27 de set de 2016

Arroz de linguiça temperado.




Oi bonitas e bonitos , tudo bom com vocês? Hoje vim mostrar meu lado cozinheira com uma receita adaptada por mim . Em qualquer ocasião cai bem uma receita dessa, desde do almoço em família à um jantar romântico.Então podem fazer em casa, no trabalho e com certeza vão arrasar. Então vamos para receita.

21 de set de 2016

Item do meu agrado . Caderno dos minions ( Blogagem coletiva )


16 de set de 2016

5 Dicas para ter um bom casamento .



     Oi amores tudo bom com vocês ?! Esse será nosso último post da Semana do relacionamento e hoje falaremos sobre como ter um bom casamento , será dicas simples mais fácil de entender. Então vamos lá.

15 de set de 2016

Lua de Mel . O momento mais esperado do casal



Oi amores tudo bom com vocês , e continuando a   Semana do relacionamento .  E o post de hoje será sobre Lua de Mel , então leia até o fim , aproveite tire suas dúvidas nos comentários. 

14 de set de 2016

DESPEDIDA DE SOLTEIRO . É CERTO ? COMO FUNCIONA ?

Oi amores e continuando a Semana do relacionamento vim fazer esse post sobre Despedida de solteiro , confere como ficou e me conta sua opinião nos comentários.


13 de set de 2016

Chás antes do casamento . Qual o melhor a se fazer ?



   Oi amores , segundo dia de post da nossa Semana do relacionamento.  E hoje iremos falar dos tradicionais Chás , que nunca é chá Haha ! Se você vai casar tem que ter uma festinha dessa pra animar a ocasião , então vou te explicar o significado e a intenção de cada chá para você ter a certeza de qual vai escolher.

12 de set de 2016

( Papo calcinha ) Vou casar , preciso mesmo ir ao ginecologista ?


Oi amores , tudo bom com vocês ? Gente bonita vim fazer o primeiro  Semana do relacionamento   do blog ! É onde trataremos essa semana de assuntos bem femininos e masculinos também , só que principalmente aos Noivos ! Pra quem vai casar fica de olho que essa semana será maravilhoso , durante 5 dias estarei aqui com vocês então me acompanhe.

6 de set de 2016

Resenha do BOTOX .



  Oi amores tudo bom com vocês ?! Hoje vim fazer um post ultra especial! Á meses usei o botox e vim falar do que apende com ele , aliás será a primeira resenha do blog . Espero que goste e conheça esse produto.

4 de set de 2016

5 produtos de make que amo


Oi amores , hoje estou participando da blogagem coletiva do grupo Roda das BlogTube, e vamos fazer um post de 5 produtos de make que amo então aproveite o post e visite minhas colegas que estão participando da blogagem .


1- Meu kit de sombra.

Amo muito a linha Ruby Rose desde de que ganhei essa paleta de sombra de uma amiga . Essa sombra e composta por um liquido que a torna mais seca e duradora . Com 100 cores diferentes não tem como não amar né. 




2- Delineador em lápis AVON.

Na minha opinião os lápis de olhos e deliniadores tem que ser AVON pois a durabilidade é extremamente diferente de todos que já usei até hoje. Os lápis são firmes e resistentes a água e suor . Então não perca tempo e experimente.






3- Pó compacto RUBY ROSE.

Ai você conhece um produto desse e fica maravilhada com o resultado . Esse pó ele é totalmente resistente à suor e água , não fica com aquela sensação de que está saindo do corpo. Então procure adquirir esse produtinho.




4- Base mega - Matte Mary Kay

Essa base ai nem se fale em ?! Efeito limpo , quando passa na pele fica com outra textura . A pele fica sem mancha e etc.. 



5- Batons QUEN MATTE

Quando se fala em Baton matte ja pensa logo na linha Quen , essa marca se resulta em durabilidade , matte , hidratação em um só Batom . Não tem batom melhor haha . Essas cores ai são minhas favoritas .



Esses ai seus meus 5 produtos favoritos , e tem muito mais , mais na próxima eu mostrarei . Muito obrigado amores até à próxima , fiquem com Deus .

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo