15 de set. de 2016

Lua de Mel . O momento mais esperado do casal



Oi amores tudo bom com vocês , e continuando a   Semana do relacionamento .  E o post de hoje será sobre Lua de Mel , então leia até o fim , aproveite tire suas dúvidas nos comentários. 




O que é Lua de mel 

É o período de celebração privada que sucede ao casamento, apenas entre o casal, sem a presença de terceiros, como filhos ou parentes.
Na lua de mel, os casais costumam comemorar a recém união com grandes viagens, na maioria das vezes internacionais. Existem muitos hotéis que possuem uma grande infraestrutura para recepcionar especificamente este tipo de hóspedes.A lua de mel começa na noite de núpcias, ou seja, na noite seguinte a realização da cerimônia de casamento do casal.
  

Sou nova e inexperiente . Como faço ?
Primeiro de tudo minha flor, calma! Se você esquecer que será sua primeira vez depois de casada tudo dará certo . Quando chegar ao local se entregue com calma , e delicadeza pois isso sera inesquecível . Se é sua primeira vez mesmo , peça para ele ir com calma pois para você é diferente e incomum. 

Não sei o que usar ? Qual lingerie ?

Amigas não vão para a lua de mel , mais participa . Faça um chá de lingerie que é a intenção de ter lingerie sempre .  Pois isso será a oportunidade de você escolher entre várias que você irá ganhar , escolha uma de cor marcante e de desenho e tecido que cole bem em seu corpo .

Como faço se estiver tímida ?

Desligue as luzes e deixe o abajur agir, ou desligue tudo e deixe seus corpos se entregarem um ao outro.  Assim vai perdendo a vergonha e vão ficando com mais intimidade , pois o casal precisa disso .  

Dicas extras.

* Nunca se prenda ! Pois acaba atrapalhando . 

* Nunca deixe o cansaso agir mais rápido que você esteja a noite toda ativa . Nem que precise tomar algo haha ! 

* Faça disso a melhor coisa da vida de casal , pois todas as vezes terá esse momento para lembrar.

Muito obrigado por terem lido mais esse post , espero ter solucionado essas dúvidas e se tiverem perguntas deixe nos comentários . 

2 comentários:

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo