13 de set de 2016

Chás antes do casamento . Qual o melhor a se fazer ?



   Oi amores , segundo dia de post da nossa Semana do relacionamento.  E hoje iremos falar dos tradicionais Chás , que nunca é chá Haha ! Se você vai casar tem que ter uma festinha dessa pra animar a ocasião , então vou te explicar o significado e a intenção de cada chá para você ter a certeza de qual vai escolher.



1- Chá de cozinha .





 O chá de cozinha é quando você ganha tudo de cozinha , como vasilhas , pratos , colheres , copos e assim vai .  Tudo que possa decorar a cozinha e ser útil também . O bom de você optar por esse chá é que você vai ter quase uma cozinha completa e mobiliada . 

2- Chá de panela.


O chá de panela por sua vez , hoje em dia tá bem esquecido . Pois nesse tipo de festa a gente só vai ganhar panelas e as noivas de hoje em dia não querem isso , somente cozinhar , então não são como as de antigamente que tinha céus de panelas . Eu não aconselharia ninguém a fazer logo por que os presentes desse chá serão somente panela e que quase ninguém vai , por que panelas é cara. 

3- Chá barnela 



O chá barnela por sua vez é bem legal. Onde você pode agradar seu gosto e do seu noivo. Os amigos do seu noivo irão achar totalmente desinteressante ver você abrir pratos ou simplesmente uma frigideira . Então faça algo que envolva seus pais,  suas tias , seus sobrinhos, amigos  e a família toda. No chá barnela significa a mistura de bar com panela . Onde homens levam coisa de bar como : Abridor de garrafa , porta-cerveja , faca de churrasco , tábua do churrasco .. E as mulheres continuam trazendo suas coisas para a casa como: Frigideira , copos , pratos , colheres , garfos ..
Eu super indico esse tipo de chá , pois é onde você pode convidar suas amigas e os amigos do seu noivo . Esse é uma boa !

4- Chá de casa nova .

Esses chás são os mais queridos por  todas . Por que as mulheres ganham de tudo um pouco . Eu também indico a fazer esse tipo aqui , mais a quem fique com receio de não dar certo .

5- Chá de lingerie 

Esse daqui pode levar a seguinte frase: AMIGA NÃO VAI PRA LUA DE MEL , MAIS PARTICIPA . 
Esse chá eu mais que recomendo , uma festinha só pras amigas não e nada mal . Eu aconselho você a fazer um chá para a sua casa , e outro chá como esse pra sua diversão . Então meninas não e nada mal , ganhar diferentes e inúmeros modelos de sutiã pra surpreender o futuro marido não é ? Então frize bem nesse estilo de chá.


DICAS EXTRAS 

1- Nunca coloque no convite o que o convidado tem que trazer . Pois tem convidados que não tem condições de comprar aquilo que se pede , e acaba não indo ao evento.

2- Faça tudo com tempo e organização para não faltar nada . 

3- Seja bem educado e receptivo com seus convidados .

4- Faça dessa noite inesquecível para você e para seus convidados .

4- Faço algo que caiba a toda a família que até o cachorro da tia do interior possa vim .


Aqui termino mais um post , até amanhã fiquem com Deus .

22 comentários

  1. Preciso nem falar né 😍😍😍😍 , super necessário esse post 💕💕💕

    ResponderExcluir
  2. Post lindoo 😍 Vou demorar casar ainda mais é bom ja começar saber do assunto kk Bjooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ísso mesmo ! E me convide para o casório. Obg pela visita.

      Excluir
  3. E uma data única, e tão bom os preparativos para o casamento mais é bastante cansativo.

    ResponderExcluir
  4. Hahaha, casei e nem fiz chá rsrsr. Tava tão envolvida com preparativos que nem lembrei rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois ja passou para o principal . Obg pela vísita.

      Excluir
  5. Ameiii o Post , se pudesse queria fazer tds, adoro esses tipos de chá acho tão divertido, e ainda ganho várias coisas kkkk

    Www.jusantiago.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tão bom ganhar esses presentes . Obg pela visita.

      Excluir
  6. Haha ainda não casei rs legalmente, mas quando for casar irei fazer um desses ai rs

    ResponderExcluir
  7. Eu nao pretendo fazer chá... Mas to adorando os posts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E otimo para adquirir os presentes que estao faltando. Obg pela visita.

      Excluir
  8. AmeI os post, é vão bom preparativos de casamento eu faria todos Kkkkk bjs

    ResponderExcluir
  9. Hahaaa, ameiii, o chá de barnela eu não conhecia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele realmente é ótimo. E bem legal para com os convidados. Obg pela visita.

      Excluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo