27 de mai. de 2017

5 Dicas de como ganhar dinheiro em casa



Tudo o que queremos é ter uma renda trabalhando em casa, e isso não está longe de acontecer. Fique por dentro desse post, confira as dicas e seja sucesso !

1 – Revenda produtos.
As grandes marcas como Avon, boticário, Natura e Jequiti tem dado oportunidades  a pessoas que querem mudar de vida trabalhando em casa. Com essas empresas,  você pode ganhar lucros em porcentagem (%) e brindes.


2 – Faça bolos no pote.
Ai ! Começou a melhor parte. Gente tenho conversado com pessoas que fazem esse tipo de bolo e eles estão tão satisfeito com os resultados que até eu mesma vou entrar nesse ramo. O valor que é estipulados  é entre  R$ 4,00 e 6,00 reais. Pense bem, se você vender 50 bolos você terá o lucro de R$ 200 reais. Um lucro extra maravilhoso.


3- Faça artesanato.
Minha mãe vende artesanato e posso te afirmar dar lucro sim, se você souber fazer tenha certeza que terá uma renda extra maravilhosa. Nessa lista de artesanato podemos destacar tapetes, pano de pratos, reforma de objetos e etc..




4- Faça lanches.
O que está em alta realmente é revender lanches, mais não podendo esquecer dos lanches que todo brasileiro gosta, que é Coxinha, pastel, bolinho de carne e etc...  Mais sabendo que a população está diversificando seus hábitos  é legal fazer marmitas fitness e vender na porta de academia ou fazer as marmitas de salgados e estipular um valor X  e vender em casa em telefone de atendimento e para fazer entregas cobre uma taxa.


5- Faça serviços de beleza em casa ou a domicilio.
Se você sabe fazer chapinha ou escovinha e tem os aparelhos em casa o que você está esperando para começar ganhar dinheiro filha ? Nada melhor que ter uma pessoa a domicilio que possa vim até a cliente, ou também manicure a domicilio. Para te render lucros cobre taxas para você ir, faça cartão visita e divulgue seu trabalho.



E esse foi o post de hoje espero que vocês tenham gostado. Para tudo dar certo em qualquer dessas atividades, lembre-se  tenha 3 coisas : Higiene, profissionalismo e competência, pois isso qualificará seu trabalho e  tornará o seu trabalho bem divulgado. Até mais e fiquem com Deus.

8 comentários:

  1. Oi Anna! Tudo bem? Adorei as dicas que deu para quem pretende trabalhar por conta própria! Realmente a área de alimentação é uma das que mais aparecem oportunidades de negócios pois é uma necessidade! Tudo de bom para você! Beijos!!
    emfluencianoingles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei esse post ...deu ótimas dicas de como ganhar uma renda extra e sem sair d casa,podendo assim cuidar dos filhos ,da familia!bjinhos e seguindo teu blog linda!

    ResponderExcluir
  3. Que dicas maravilhosas amiga, bastante alternativas para ganhar um dim dim né?

    ResponderExcluir
  4. Pra tudo tem jeito ne?Não pode ficar reclamando tem que ser proativo mesmo!Eu sou maquiadora e atendo em domicílio, da pra tirar um extra Sim!bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei as idéias! Minha mãe faz artesanato e meu irmão já vendeu bolo no pote, realmente da um bom dinheirinho! Conheço várias revendedoras, o negócio é bom!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Otimas ideias pra se ganhar uma renda extra,gostei de todas e elas super funcionam mesmo!bjss

    ResponderExcluir
  7. Eu sou cabeleireira, mas não trabalho em salões, trabalho em casa e vou nas casas das minhas clientes também, porém trabalho fora. E digo que se não fosse essa renda extra eu estaria perdida rs. Há realmente várias formas de se ganhar uma graninha extra, é só correr atrás mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Artesanato e bolo no pote posso fazer hahaha acho né rs adorei as dicas amiga top

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo