29 de dez. de 2016

Retrospectiva 2016

Oi amores tudo bom com vocês. Hoje vim fazer o último post do ano de 2016. E não seria nada mais , nada menos que uma Retrospectiva do nosso Blog.  Então confira tudo sobre o nosso blog bem revisado para você.

Redes sociais

Fanpage - 210     
Instagram - 1.874 
Blog - 172

Nossas redes sociais foram um estouro. Cada pessoa foi importante na minha vida, amei ter vocês nos acompanhado todos os dias.

Nosso 1ª post


Esse post foi exatamente o nosso primeiro pensamento expressado por aqui. Fiquei tão  feliz quando vi 46 visualizações.
Pra muitos parece pouco,  mais pra mim era o início de um sonho. 

Qual o post mais comentado? 


Aah, o mundo amou esse post haha. Foi um sucesso só , 26 pessoas amaram e comentaram esse post.  Foi o nosso post mais comentado do ano. 

Qual o post mais visualizado?  


Ah meu coração quase explodi de felicidade quando eu vi as 347 visualizações.
Foi uma surpresa pois não pensaria que seria um sucesso desse,  um post tão simples mais com um sucesso enorme. 


Nesse ano priorizei projetos com aglomeração de pessoas,  grupos e etc.. 
O grupo que mais fez blogagens coletivas foi o Mundo Blogtubers,  caso alguma blogueira/Youtubers queira entrar,  o link leva até no grupo no whatsapp. 

Projetos 


Foi um projeto que criei para que algumas meninas fossem divulgadas e também para conhecer  essas meninas.  Foi um total sucesso.  Amei conhecer cada uma,  muitas ainda hoje converso e tenho contato. 

Parcerias 

Foi muitas e em diferentes modos então  quero agradecer a cada blog,  a cada loja  que se fez presente no meu blog durante esses 6 meses e dizer  que cada um de vocês  foi importante para mim.  Muito obrigada  mesmo  de coração. Agradecimentos especiais ao blog Espaço Dividido, e as lojas The Marks.


E aqui me despeço de vocês por hoje. Amei ter vocês pertinho de mim durante esses 6 meses, saibam que foram vocês pessoas  especiais . Cada comentário, cada mensagem no email foi muito importante pois percebi que o meu trabalho estava valendo a pena. Cada seguidor era a certeza que estava no caminho certo não bate minha meta mais valeu a pena. Obrigada mesmo de coração , desejo a vocês BOAS FESTAS, UM ANO NOVO INCRÍVEL, CHEIO DE PAZ, AMOR. ,FELICIDADE E ESPERANÇA PARA UM MUNDO MELHOR. Que em 2017 possamos continuar nossa caminhada juntos. Até em 2017 e que venha com muito amor, e encerro meu post somente com uma frase.

Beijos e até a próxima. 



7 comentários:

  1. aiiintttt q post lindooo meu amoree!! te amo mtissimo tbm.. amor de mi vida, vc tbm é e smp será mt especial na vida de cada leitora sua e seguidora, e claro, eu tambem heheh! parabens e continue progredindo sempre!! beijocas e igualmente e em dibro td pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também lhe amo minha amiga que sempre esteve presente em todos os meus posts. Obrigada de coração. Sucesso pra nos

      Excluir
  2. 2016 foi um ano especial para todos, feliz ano novo meio atrasado heuheu

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo