11 de nov. de 2016

Dicas pro seu relacionamento fluir

Olá  amores! Hoje vim falar de um assunto que todos amam ver por aqui e que na sociedade que vivemos hoje precisa  de atenção . Então  vamos conferir as 5 dicas para seu relacionamento fluir .




1- Superar

Quando falo em superar , quero me expressar para lado das brigas, discussões e os nossos erros do dia a dia. Apesar de ser difícil, tente não ficar remuendo tais pontos?
Pois eles prejudicam de uma certa forma. Se já brigou, já discutiram, pra quê relembrar essas coisas , aprenda a superar, se já passou, esqueça e deixe de aprendizado para não atrapalhar o futuro do casal.


2- Sem frescuras 

Hoje em dia está cada vez mais visível os desentendimento nos lares.  Quando namoramos topamos qualquer coisa,  mais é qualquer coisa mesmo para deixar nosso parceiro feliz,  para ficar bem consigo mesma e ter a certeza de que fez o melhor. Mais quando passamos de um certo tempo de relacionamento pensamos que tudo está resolvido. Achamos que o relacionamento para em torno nós, e que as coisas acontecem naturalmente e isso não  é  verdade,  Então não tenha medo de topar qualquer coisa, arrisque se for para atravessar o polo norte descalço vá sem medo, pois tudo isso te trará recompensa indescritível. O seu relacionamento melhorar em todos os sentidos.


3-Ceder

Ceder no relacionamento é algo fundamental. Por exemplo: você gosta de sair, mas seu parceiro prefere ficar em casa. Nesse caso, o ideal é conversar e alternar os programas a dois. Em um final de semana vocês saem e fazem os programas que você curte e no outro ficam em casa, se curtindo, do jeito que ele gosta.


4-Observar 

É sempre difícil observar as mudanças em?!  E principalmente nós mulheres que mudamos toda hora um detalhe aqui e outro ali. Então homens tentem reparar até se ela mudou de esmalte, cortou as pontas do cabelo, se ela fez uma maquiagem leve. Não importa o que ela mudou, importa é  que você tente indetificar e lembre para que elas possam se sentir importante. Observar é um dom que poucos relacionamentos tem,  e não  digo somente para homens observarem isso é  dever do casal. 


5-Soluções 

As soluções são óbvias,  para resolver qualquer problema no relacionamento, ai vão as dicas. Já pensou em surpreender? Comprar aquelas flores que ela não está esperando, espalhar aqueles bilhetinhos de amor dentro da gaveta dele. Atitudes assim mostram para o parceiro (a) o quanto você ainda é interessado nele (a), fazendo com que o sentimento seja renovado a cada dia.
Mesmo para quem não comemora cada mês junto, é sempre interessante dar um jeitinho de mostrar que lembrou e como é importante estar junto mais um mês com a pessoa que se ama. Que tal levar aquele café na cama? Mostrar que ama nunca é demais e isso deve ser feito de uma maneira espontânea, sem esperar nada em troca.
Saia para lugares diferentes,  faça surpresas,  pesquise, só não deixe o relacionamento cair na rotina. 

E esse foi o post de hoje.  Espero que vocês  tenha gostado,  e tenha aprendido.  Fiquem com Deus e até  a próxima. 

12 comentários:

  1. Nossa adorei as dicas, acho que para um relacionamento fluir, devemos sempre nos esforçar para dar certo♥

    www.jusantiago.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ana! Estou em um relacionamento sério há 2 anos, que por sinal é o meu mais longo, e realmente, tudo o que você citou é fundamental para a longevidade (saudavel) de um relacionamento.
    Beijos
    www.hashtagtecontei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente flor, principalmente a saúde do relacionamento. Porque não adianta ter bastante tempo se não tem amor e respeito.
      Me chama pro casório KK. Obg pela visita. Volte sempre

      Excluir
  3. Superar é muito importante num relacionamento pois se n fizer isso vai viver uma vida de insegurança e isso n e bom e n ajuda a fluir #amosuasdicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Vivih, falou tudo 👏👏👏. Obg pela visita

      Excluir
  4. ótimas dicas e um blog lindo <3 Super vou usar as dicas com a minha cama, andei dormindo no sofá e ela ficou chateada sabe? Mas acho q assim ela supera. Obg por salvar meu relacionamento kkk
    Bjinhos e Byebye
    http://loucavidadeumapatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiita Sophia KKK. Faça as pazes pq essa ai é de extrema importância.

      Excluir
  5. Amei as dicas... realmente, tem muita coisa para se aprender todos os dias. Seu blog é muito fofo. Bjkas,,,

    ResponderExcluir
  6. Que lindoooo!!! Amei o post.
    Parabéns pelo blog.

    questionartambemeimportante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo