11 de out. de 2016

Como organizar uma festa Boteco (Heineken) ?

Hoje em dia o que mais acontecem é das pessoas esquecerem aquelas festas comuns e partir para uma festa mais "animada" . E a tendência Boteco veio com tudo principalmente nos aniversário das pessoas com idade entre 16 à 45 anos. Para fazer uma festa boteco não precisa ser especialmente um aniversário, caso for fazer qualquer festa e não sabe o tema se prepare para os meses mais adoráveis da sua vida para comigo aprender como ter o Boteco perfeito e ser inesquecível tanto para você e seus convidados.
Como estamos no final do Ensino fundamental faremos o boteco , então resolve deixar cada detalhe para vocês se inspirarem.





  O tema principal da minha festa boteco será a Heineken, uma cerveja forte de padrão europeu amarga pra muitos, mas pra quem gosta de degustar cervejas é bem concentrada e gostosa. Então nada melhor do que se inspirar nesse tema e fazer uma festa linda. 



Então vamos lá :

Faça uma lista e estipule o que você irá usar.

  • Convidados 
  • Comidas
  • Bebidas
  • Dj e música
  • Fotografia
  • Decoração
  • Descartáveis em geral
  • Mesas e cadeiras


→ Depois de ter decidido tudo isso estipule sua lista de convidados e os convites .

→ As comidas ,uma das partes mais importante,  some muito bem o que terá  e principalmente a quantidade para ter e não faltar.

→ Para que a decoração aconteça você tem que ter um tema em mente . No meu caso é a Heineken , então logo já saberemos que a festa será na cor Verde.

→  As bebidas devem ter em grande quantidade pois com certeza essa festa tem que ficar na história e não queira que ela seja lembranda com a seguinte frase: Acabou a cerveja e todos os convidados foram embora. Não tenha medo de exagerar nos drinks , coquetéis , cervejas e refrigerante pois nunca é demais e principalmente quando se tem muitas pessoas.

→ Dj e fotografia é a parte importante e principal da festa . O Dj é o que vai animar e deixar sua festa mais atraente e as fotos são o que deixará lembranças daquele dia maravilhoso . Então contrate pessoas de qualidade para fazer desse momento mais marcante. 

→ Mesas e cadeiras , são algo importante para quando as pessoas cansarem terem para descansar.

→ Os descartáveis são algo importante , por que no dia seguinte vai haver um cansaso e a facilidade de juntar e colocar na lixeira é incrível , então opte pela facilidade.  

Então por hoje será somente isso , espere mais post dessa série e veram cada detalhado da festa do 9°Ano. 
Fiquem com Deus e até a próxima.


6 comentários:

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo