12 de set. de 2016

( Papo calcinha ) Vou casar , preciso mesmo ir ao ginecologista ?


Oi amores , tudo bom com vocês ? Gente bonita vim fazer o primeiro  Semana do relacionamento   do blog ! É onde trataremos essa semana de assuntos bem femininos e masculinos também , só que principalmente aos Noivos ! Pra quem vai casar fica de olho que essa semana será maravilhoso , durante 5 dias estarei aqui com vocês então me acompanhe.


Vamos responder as perguntas mais frequentes , as que derem de ser esclarecidas ! Não se sintam tímidas somos amigas aqui . 

1- Preciso mesmo ir em um ginecologista ?

Sim , é totalmente necessário , já que você vai casar e vai precisar manter uma boa saúde íntima . Você precisa ir à um bom ginecologista , para ele lhe indicar um bom anticoncepcional ou um método contraceptivo que se adapte melhor a sua rotina . Os métodos contraceptivos é super importante caso você não queira ter filhos no momento . Então isso não é algo que você possa se auto medicar , o dar que certo pra sua amiga pode não dar certo pra você , então procure um profissional de boa confiança e se proteja.
Não autoria.
NÃO AUTORIA .


2- Quantas vezes será o certo eu ir após casada?

O certo seria de 30/30 dias ou de 45/45 dias para saber se tudo continua normal , se seu corpo se adaptou ao anticoncepcional , se tudo continua bem , então marque um horário em que possa ir sem pressa , para que a consulta seja proveitosa .Lembre-se você casada terá sempre de fazer prevenção e cuidar das suas partes íntimas .


3- Meus produtos íntimos iram mudar ?

A quem pense que ginecologista significa transformação total , haha ! Também não é assim , seu absorvente será o mesmo , seu sabonete íntimo será o mesmo e também todos os seus produtos será o mesmo .A mudança é somente quando algo prejudica sua saúde , se tiver te fazendo bem continue sem medo .

4- É importante o noivo ir na primeira consulta?

Sim eu super indico levar na primeira por que é a menos constragedora , é somente para uma conversa , e o legal é o que se ele for participativo ele pode ajudar na escolha do seu método contraceptivo, o melhor comprimido e assim vai .


5- Como faço para conseguir um profissional de confiança?

O tradicional da amiga , haha ! Nada melhor como aquela amiga que já foi e tem aquele ginecologista pra te indicar , procure bem , não vá em qualquer lugar que se diga que é uma clínica , procure profissionais com melhores formação como obstetra e ginecologista em uma só pessoa ,  isso e super importante caso pense em ter um filho mais na frente.

6-  Quanto tempo antes do casamento eu preciso ir no ginecologista ?

Você tem que ir mais ou menos uns 3 meses antes , por que o anticoncepcional alterará seu ciclo menstrual , se você ir faltando poucos dias para o casamento pode não dar certo né . Não queira ter surpresas né !

Então amores fico por aqui hoje , mais amanhã tem mais , muito mais . E vamos continuar com todo vapor o NOIVOS SEM DEPRESSÃO . Então fiquem com Deus e até a próxima. 

2 comentários:

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo