21 de set. de 2016

Item do meu agrado . Caderno dos minions ( Blogagem coletiva )



Oi amores tudo bom com vocês? Hoje vim fazer a blogagem coletiva do Grupo Roda das Blogtube.  O tema será Item do meu agrado.  E irei apresentar para vocês o meu caderno dos minions , que amo de paixão . 

Como tudo começou ?

Desde da estreia do filme  Meu malvado favorito fiquei apaixonada por aqueles bichinhos amarelos haha ! Então comecei por uma capinha de celular do minions , depois vestidos , e depois várias coisinhas do nosso dia a dia personalizado dos minions .
E depois é claro o filme dos minions.



Como adqueri esse item ?

Comprei juntamente com meu material escolar , aliás esse caderno é o qual separo as matérias de suma importância e das quais mais amo como : Português ,matemática, inglês. 

Em qual loja comprou ? Valor ?

Comprei no magazine Matheus , o valor dele foi de aproximadamente R$ 64,57. Mais quando eu gosto de algo , pra mim não importa o valor , se o valor sentimental cobre. 

Características

Ele é um caderno normal como qualquer outro , tem 240 folhas , a matéria dele é amarela , e as folhas brancas com desenhos dos minions branco.

Espero que vocês tenha gostado desse post, espero que vocês tenha entendido o valor que esse caderno tem pra mim é enorme, fiquem com Deus e até a próxima . BJS !

4 comentários:

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo