16 de set. de 2016

5 Dicas para ter um bom casamento .



     Oi amores tudo bom com vocês ?! Esse será nosso último post da Semana do relacionamento e hoje falaremos sobre como ter um bom casamento , será dicas simples mais fácil de entender. Então vamos lá.



1- Amar o outro como ele é .

Essa questão é muito importante pois tem" casais " que após o casamento parece que a beleza acaba, os elogios encerra , tudo acaba só ver os defeitos . Não é assim que as coisas funciona , aí é que os elogios deveriam aumentar. Se sua esposa comprou um batom novo tente perceber , elogie ! Se seu esposo tirou a barba note , elogie. O casal que se auto - elogia tem mais felicidade pois significa que tudo que um faz o outro percebe . Coisas simples merecem ser elogiadas , e bastante elogiada , nem que seja um batom ou uma barba tirada se você perceber o seu companheiro vai pensar que é importante,  pois é simples e você notou. Nada de olhar os defeitos , se ela ta acima do peso presentei ela com um sandália , um perfume para ela não ficar tímida caso você dê uma blusa e não servir ! Não fale apelidos que pra você seja carinhoso, mais pro outro é uma mutilação ser chamada daquele jeito. Exemplo : Baixinha , gordinha , fofinha , anã , feia , sem corpo e assim vai  mais não é somente mulheres que sofrem isso , homens também. Não diga jamais isso nem por brincadeira . Saiba valorizar o que Deus te deu .

2- Saber encerrar as brigas .

Isso é bastante importante e que todos os casais deveriam saber , mais seria bom se os seres humanos tivesse manual de uso em haha. Brigas é um momento bastante irritante no relacionamento , então saiba conversar e encerrar . Se já resolveu para que mesmo repetir no dia seguinte a mesma coisa ? Saiba ser sábia quanto à isso , pois isso tem acabado com vários relacionamento. Não discuta , converse ! Não grite , fale ao pé do ouvido ! Entenderam meninas e meninos . ?


3- Aprenda a negociar .

Aprenda uma coisa aqui comigo , a Bíblia fala em várias partes em questão da prostituição . Se você troca algo com seu marido por Sexo isso sim é prostituição . Exemplo : Amor me dá um vestido novo que e a gente tem relação sexual .  Que isso milherada , não é assim . Negociar no relacionamento é :  Amor você pode me dar um vestido ? Que depois te recompenso com beijos e carinho. Percebeu a diferença ? Grande né ? Então nunca seja prostituta do seu marido . Seja a esposa que a Bíblia diz . Negocie : Amor vai sair com seus amigos para um futebol , depois eu saio com as minhas amigas também . Isso sim é uma negociação séria e bonita e Deus abençoa seu relacionamento. 

4- Continuar a ser a gata (o) de sempre. 

Tem pessoas que acha porque casou precisa virar uma dona de casa bagunçada . Que isso ? Quando você namorava tenho certeza era toda semana na manicure , depilação , cabeleireira e assim vai , e por que agora não vai mais ?! Jamais deixe se se produzir , se arrumar pro seu parceiro (a) , é sempre bom olhar uma pessoa bonita,  limpa, cheirosa . Pense comigo como sentir vontade de elogiar alguém se ela está com a roupa suja de limpeza , cheirando a cebola . Vamos nos preocupar com a nossa estética pois nossos companheiros (as) tem que amar somente a gente , então não vamos se produzir para ele . Nada melhor do que uma esposa bonita , um marifo bonito para sermos elogiados por outras pessoas né !.

5- Ter vida social 

Nossa a quanto tempo não vejo fulano , depois casou só pensa em ficar em casa. Pessoas do meu agrado, casar não significa ficar pressa em casa , vão curtir visitando os amigos , os parentes do seu companheiro , vá a casa da sua sogra , visite as pessoa. Mantenha sua vida social ativa., saia para shows entre amigos , cinema, Shopping e assim vai. Mantenha a ligação com todos , para não se prender dentro da sua casa. 

Muito obrigado por tudo , por terem passado essa semana juntamente a mim sendo fiéis , vocês são bastante importantes para o sucesso do nosso blog . Até a próxima fiquem com Deus ! Beijos!

20 comentários:

  1. 😍😍😍😍😍 nem preciso dizer que ameeeeei ne 💕💕💕
    Quero maaaaaais !

    ResponderExcluir
  2. Realmente estas dicas são reais e ótimas para ajudar em um casamento.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. que graça, adorei as dicas! é isso mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, é exatamente assim. Tento seguir cada passo desse a risca, no inicio é super difícil, mas devagar e com bastante calma a gente consegue. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Arrasou nas dicas! Realmente sem isto nenhum casamento vai pra frente :)
    Adorei seu blog, achei ele no grupo do wpp já estou seguindo
    ❥Um super beijo❥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor pela visita e volte sempre que possível. Bjs ..

      Excluir
  6. adorei as dicas Parabéns Beijooos www.juuhgalvao.com

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Obrigado pelo comentário e volte sempre que possível! Bjs!!

      Excluir
  8. Arrasou dicas que devemos levar pra vida toda! Bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente flor , devemos aprender e levar pro resto da vida pois são dicas incríveis.

      Excluir
  9. Discordo um pouquinho da sua dica de negociação, no casamento entendo que nada pode ser feito por interesse, pois o amor é benigno, então fazemos o bem sem esperar e nem pedir nada em troca... mas as outras dicas são super válidas!! Que seu casamento seja uma benção de Deus sem medidas!!!
    Bjoos!!
    Lainy Anselmo
    vozdonoivo.com

    ResponderExcluir
  10. Amém . Ainda não sou casada mais Deus tem abençoado grandemente meu relacionamento. Espero que alguma das dicas tenha funcionado para você . Espero que Deus guarde nas asas dele seu casamento. Amém ?!

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo