31 de ago. de 2016

7 Dicas para ser uma blogueira de sucesso .


Oi amores tudo bom com vocês ?  Em Espero que sim . Hoje vim dar aquelas 7 dicas que toda blogueira precisa saber . Então espero que vocês goste e deixe seu comentário caso tenha alguma dúvida sobre determinado assunto .



1- Banner . Neutro ou colorido ?

Em diversas vezes entramos em um determinado blog e encontramos uma paleta de diversas cores e fica algo meio estranho . Meninas não é assim , os banners por chamarem mais atenção coloridos mais não precisa ser aquelas diversas cores . Vamos fazer um constraste com as cores do seu layout por que ai sim não fugirá de nenhuma proposta . Os neutros somente para post mais sérios e formais como parcerias e etc..  Fiquem atentas quanto a isso .

2- Direitos autorais .
(WordPress e Blogger )

Ainda tem pessoas que não sabem o que seja isso , simplesmente significa autoria minha , significa que não podemos copiar ou divulgar aquele texto pois ele tem autoria própria . É bem fácil colocar na blogger mais na wordpress é mais complicado então deixarei esse site que ensinara passo a passo Adicionar direitos autorais na WordPress.

3- Como e onde divulgar Blog e os posts.
Essa era digital venho com tudo ao nosso favor haha ! Temos hoje em dia um alcance enorme as redes sociais e lá são os melhores lugares pra divulgar : o Instagram , WhatsApp, Facebook , Fanpage , Twitter,  Snapchat , Google+ , pinterest não tem melhores lugares pra você ta mostando pros amigos o seu blog , faça cartões visitas , convide amigos do Facebook a conhecer , os familiares e super importante eles ter acesso a seu cantinho .

4- Imagens

As imagens é o que mais chama atenção no post , mais ainda temos aquelas pessoas que pesa a mão quando se refere a imagem . Meninas em cada post e legal ter de 4 à 6 imagens não precisa exagerar não , se o post tiver interessante ele é que vai chamar atenção . Coloque imagens que seja fluentes ao seu assunto e outra use imagens reais do seu dia a dia  ( De autoria sua ) e outras do Google ou Pinterest pois sabemos diferenciar bem quando elas estão em um post .

5- Troca de seguidores

Muitas pessoas abomina essa prática , mais durante esses 4 meses de blog descobri que isso é a fonte do sucesso , pois a maioria desses seguidores que consegui foi com troca . Eu acho totalmente errado aquele SEGUE QUE EU SIGO DE VOLTA , nunca faça isso, pois tará mostrando que você não é profissional . Visite blogs amigos e deixe um comentário construtivo como : Amei seu post , seu layout é super legal , fez com qual designer preciso urgente do contato , e essa roupas do seu perfil tá um arraso , adorei esse post vou até repassar pra uma colega . E caso queira conhecer meu blog está aqui o link . É assim que se faz , e consegui muitas visitas dessa forma , comentando em post , conhecendo de verdade blog e ainda mais segue de verdade , e quando chegar a notificação no seu email olhe , pois essa blogueira precisa da sua ajuda .

5- Layout

Vou confessar pra vocês que quando entro em um blog e o layout dele não é organizado já penso que a pessoa não tem profissionalismo . Mais isso não somente acontece comigo , mais com todas nós , então invista em coisas de qualidade . Não dar para usar o Layout disponível no blog pra sempre né ?! Então vai a procura de layout free , ou você mesmo faça o seu layout com tutorias disponíveis no YouTube . Opte por algo que não seja muito chamativo , pois MENOS É MAIS . 

7- Procure está bem informado

O mundo a cada 3 segundos tem uma informação nova , fique atento quanto às novas tendências , pro seu blog sempre está atualizado quanto ao mundo ao seu redor , procure assunto que as pessoas vão gostar de saber , coisas que aconteça no nosso dia a dia como : Batom quebrou ? Como consertar . Embarque na onda e veja seu blog crescer .

Muito obrigado por ter lido o post até o final , e até o próximo post . Fiquem com Deus Beijos. 
Esse post foi em comemoração aos 100 seguidores que Deus me proporcionou nesses 4 meses de blog . Então eu deixo aqui meu muito obrigado de coração à todos , que me apoiaram e que estão fazendo esse sonho tornar - se realidade  . Que Deus abençoe cada um e dê em dobro tudo aquilo que vocês estão me dando , que é amor , atenção e muito carinho . Vocês não imagina a felicidade que é ler cada comentário , sendo crítica ou um elogio pra mim ja foi muito. Obrigado mesmo viu .

#Rumo_á_150

21 comentários:

  1. Olha eu no print <3, flor amei de verdade as dicas, desejo muito mais sucesso, e que Venham mais 100, 200, 300.. muitos mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade , você é minha seguidora fiel haha. Obrigado por fazer parte desse time .Que bom que gostou viu . Que Deus te dê em dobro.

      Excluir
    2. Amém flor, Deus nos dê em dobro sempre <3

      Excluir
  2. Dicas muito eficientes, vão ajudar muito no meu blog...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Nossa arraso, já anotei cada dica, fico feliz que vc conseguiu esses 100 seguidores parabéns 😤....

    Www.jusantiago.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi felicidade imensa. Mais agora estamos chegando nos 200. Vai ser alegria flor. Amei ter você por aqui

      Excluir
  4. Ameeei as dicas! Ja usava algumas, vou seguir todas! Parabéns pelo post! Ficou incrível! ❤
    #RodaDasBlogtubers

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!! Me ajudou muito.. Mas uma correção básica: você em vez de colocar o número 6, colocou dois 5! Obrigada pela atenção♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg flor pela atenção e olhou o erro pra mim, obg mesmo.

      Excluir
  6. Olá,
    Adorei suas dicas, com certeza irá ajudar muita gente. Parabéns pelas conquista e tenha muito sucesso!!!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor. Que bom ter você por aqui. 👏👏👏👏

      Excluir
  7. Adorei as dicas. Algumas já fazia outras não pois só tenho 2 semanas q fiz p blog. Não estou experiente ainda. Me ajudou muito. Mas sobre Layout e arrumação não sou muito boa vou ter q pesquisar muito ainda.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquise flor e vc vai ver que tudo vai dar certo. Amei ter você por aqui.

      Excluir
  8. Oiii amei as dicas seu blog e muito lindo

    ResponderExcluir
  9. cara, vi suas dicas e você escreve com naturalidade,AMEI...já sou uma seguidora..caso queira dar uma olhada no meu trabalho: http://omisterionaproximapagina.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg flor, amo trabalhar aqui é um amor ai sai tudo com facilidade e naturalidade. Vou conhecer seu cantinho sim, obg pela visita

      Excluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo