19 de ago. de 2016

5 dicas íntimas femininas


Oi amores , tudo bom com vocês ? Espero que sim ! Venho hoje fazer um post sobre 5 dicas femininas.
Mais como estou sempre acompanhando os comentários , percebi que muitas meninas pediram pra mim falar de saúde íntima , então vim dar 5 dicas intimas femininas . Espero que vocês gostem e compartilhe a dica com a amiga !
1- Use desodorante íntimo .



  Mais como assim ? Desodorante íntimo , confesso pra vocês que também nunca tinha ouvido falar , até o maravilhoso dia que usei , ele evita o mal cheiro que fica após a menstruação , e também o mal cheiro do dia a dia. Indico que vocês usem o da Racco linha completa  pois ele é, cobertura seca e sem falar no preço que é muito mais em conta .

2- Use absorventes de marca boa

Eu realmente não entendo o por que de algumas mulheres em pleno século 21 ainda economizarem com uma coisa que é da nossa utilização íntima . Meninas o absorvente é um amigo pras horas difíceis que passamos , compre algo de qualidade que você saberá que não vai te dar trabalho depois com alergias , melhor comprar um absorvente bom , do que creme pra alergia , vocês não acham ?! Eu indico esses pois nunca tive alergia , nem assaduras com eles , e não custa caro em média R$ 3,00 até 7,00 . Então procure bem !

3- Sabonetes íntimos


Bem ainda tem as mulheres que não usam , mais e importante ter um sabonete que seja só pra sua região íntima , as mulheres pensam que Shampoo faz o mesmo efeito , mais não ele agride , pois Shampoo tem o ph avançado e nossa região íntima precisa de ph baixo , ou seja neutro , e no fim acabamos prejudicando a nossa região intima e não sabemos por que . Prestem atenção na hora de fazer essa higiene , pois ela é importante , compre produtos adequados e procure sempre ter eles em grande quantidade pra nunca faltar.

4-  Depilação

Mais será se é errado a depilação ? Bem por uma parte sim , pois quando retiramos os pelos estamos retirando a proteção da nossa vagina , e quando não tiramos o pelo estamos dando liberdade a bactérias . Então aconselho vocês a fazer depilação com babeador , pois ele não tira a raiz do fio , e não tirando , ela continua protegida . E com cera você acaba a raiz ! Então pesquise meninas antes de fazer algo .

5 - Dormir sem calcinha ou com calcinhas de algodão

Dormir sem calcinha pra muitas parece problema , mais meninas vamos combinar , nós passamos o dia todo em movimento , com calças e roupas apertas e etc .. Será se nossa região íntima não merece um descanso ?! Então durma sem calcinha e deixe ela a vontade , você verá a diferença em odores , cor e entre outros.
Caso realmente você não der conta , compre calcinhas de algodão , por que ela são sintéticas e melhores nesse ato .
Acabo por aqui , espero que tenham gostado dessas dicas , pois tudo ai eu uso e são de confianças . Beijao e boa sorte com essas dicas . Fiquem com Deus e até o próximo post .

26 comentários:

  1. Adorei o desodorante, já quero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ele é ótimo , esse da racco ai é maravilhoso ! E viciante , você não consegue ficar sem . Volte sempre e obrigado pela visita .

      Excluir
  2. Gostei das dicas, uso todas já. bjs...
    https://espacodividido5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amável em ?! Esses produtos ! Obrigado pela visita volte sempre

      Excluir
  3. Adorei, eu uso o sabonete intimo e os absorventes de marcas conhecidas, super adoreii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade , amo esses absorventes , bem comum e baratinho ! Obrigado pela visita volte sempre !

      Excluir
  4. Gostei bastante das dicas, ainda nao conhecia o desodorante intimo, mas concerteza irei procurar.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixei linkado o site da loja caso queira procurar , eu amo os da Racco e quanto mais você usa o desodorante , mais quer usar ! Então flor corra e comece a usar logo .

      Excluir
  5. Eu faço tudo isso. Amei!
    Beijo da Ninna.

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha ouvido falar do desodorante intimo! Amei a Dica!

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveite e corra pra comprar , por que ele é maravilhoso ! Beijos flor , obrigado pela visita .

      Excluir
  7. Não uso desodorante intimo na verdade nunca vi kkkkk mais uso o sabonete e não a coisa melhor usar calcinha de algodão. Ótima dicas flor!! Suaceso na nossa blogagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o desodorante também não tem melhor sensação , kk ! Mais é normal ele foi criado a pouco tempo por isso não sabemos muito ! Realmente essa blogagem foi um sucesso , e as outras serão melhores .

      Excluir
  8. Oie!
    Adorei as dicas Anne! Acho um tema super importante a ser tratado. Que não nos diz a beleza e sim a saúde feminina! Parabéns arrasou!
    Beijos,
    Bee
    http://ateliedabee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade , tem mulheres que confundem , saúde com perfeccionismo mais é importante nos cuidarmos pois as doenças estão ai pronta pra atacar quem está indefeso . Obrigado pela visita flor , volte sempre .

      Excluir
  9. Nossa nunca tinha ouvido falar no desodorante! Vou me informar! Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois procure e você vai amar esse produto ! Beijos Bella e obrigado pela visita .

      Excluir
  10. Não fico sem sabonete íntimo, a sensação de bem estar é maravilhosa quando usamos ele.gostei das suas dicas.bjs

    Www.gleisecaires.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu fico sem,essa sensação de estar limpa e cheirosa é super importante ter em rsrs ! Obrigado pela visita que bom que gostou das dicas .

      Excluir
  11. Ótimas dicas, adoro sabonete intimo Dove,,amei o post Bjs

    ResponderExcluir
  12. Nossa que dicas mais perfeitas , eu acho que dicas intimas devem sempre ser bem divulgadas , afinal é o nosso corpo.

    Www.jusantiago.com

    ResponderExcluir
  13. Esse desodorante é mara! Eu uso e indico! 💖 Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo