12 de jul. de 2016

Quando o relacionamento cai na rotina . O que fazer ?

Quando começamos a namoramos o mundo é uma mil maravilhas, pois só nos vemos quando dá e sempre que estamos juntos é muito amor, carinho e dedicação um pelo outro, porém quando o tempo vai passando, a paixão vai "acalmando" e acontece a rotina, comodismo de ambas as partes, brigas, distância e mais uma série de coisas que se os dois devem ter um jogo de cintura para conseguir passar por cima disso e mostrar que o amor eu existe entre vocês dois é mais forte que esses problemas que na maioria das vezes afeta qualquer casal.
O problema não é causado por somente um dos dois e sim pelos dois, pois os homens quando namoram firmes por muito tempo ficam com a mentalidade de que a mulher não precisa ser seduzida, pois já é sua e as mulheres relaxam em relação aos cuidados com si própria, não utilizam lingeries sensuais e etc. Ou seja os dois são os maiores culpados para que no casamento apareça a rotina e o comodismo.
O negócio é não ficar reclamando e pedindo para que o parceiro tome uma iniciativa e mude os seus hábitos, afinal quem está errando são os dois. Quem pode começar a mudar tudo isso são as mulheres.

E agora moças e rapazes , vai ai algumas dicas de como reacender esse relacionamento !

1-Faça passeios

Vai passado um tempo o relacionamento vai ficando chato , nada como uma volta no parque , uma viagem pra rever os parentes , volta no shopping e assim por diante o que não pode e ficar parado !

2-  Converse

Conversar é a melhor forma pra resolver a situação , se a rotina do casal é faculdade , trabalho , casa então vamos mudar  , um dia da faculdade pra o restaurante próximo pra um jantar . Se houver diálogo tem como se organizar , converse com seu companheiro , coloque os pontos no lugar e veja se tá tudo no lugar e sinta a diferença !

3- Jantar romântico

Ahh , mais eu não tenho dinheiro , faça em casa é até melhor e você vai se sentir mais à vontade , capriche no prato , na organização e se for a luz de velas , já ganhou um pontinho a mais .

4- Surpresas românticas

Não fazemos isso somente no dia dos namorados  , mais todos os dias é especiais no relacionamento , decore seu quarto e faça um cinema , decore tudo e deixe tudo a moda clássica e vai ver a diferença !

5- Viagens

Já pensou , em tempos de crise viagem sempre e bom , pra relaxar e lembrar o quão importante é um para o outro , viagem pra lugares calmos , sem muitas pessoas e note a diferença !

6- O tão sonhado pedido de casamento

Às vezes tudo isso é para vocês perceberem que precisa dar um passo à frente , e quem diga que passo em ? Peça a moça em casório e faça dela a mulher mais feliz do dia , do mês e do ano !

7- Der presentes

Presente sempre , com algo tanto pros dois , quanto so pra si , presente com algo que ela usa frequente , pra ela sempre ver e pensar em você

Esse foi o post de hoje , virei com a continuação dele , pois é um assunto bastante extenso ! Espero ter ajudado a salvar alguns relacionamentos , se gostou deixe seu comentário ai , pra mim saber ! Bjs até a próxima !

10 comentários:

  1. Muito bom post, os homens são bem esquecidinhos mesmo kkkk acho que pra não cair na rotina basta apenas vc mostra que se importa com a pessoa e tenho certeza que qualquer coisa que vc fazer para demostra que esta ali presente o seu parceiro(a) vai perceber. <3 bjs


    http://tonalizadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Com certeza flor , temos que está sempre presente !

    ResponderExcluir
  3. Ah quem nunca passou por isso haha , temos qe reinventar sempre.
    Beijos.
    http://www.blognuncafiz.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pois não tem casal que não passe por essa situação, mas quando existe amor de verdade nada os abala, mas boas as dicas, pena que só nós mulheres tentamos e eles raramente percebem.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade flor, mais ainda penso que eles mudem.. haha. obg pela visita.

      Excluir
  5. E BEM ISSO MESMO TEMOS QUE SEMPRE RENOVAR PARA NAO CAIR NA ROTINA AMEI O TEXTO E AS FOTOS LINDAS BJSSS

    ResponderExcluir
  6. Olá, encontrei seu blog, gostei e de cara já estou seguindo...Seus conteúdos são muito bons , eu também tenho um blog eu iria ficar muito feliz em ter a sua visitinha lá,seu comentário no meu blog é muito valioso pra mim e vai me ajudar a construir a cada dia um blog melhor ,me segue lá também tá? Querida muito sucesso p vc viu? Hj e sempre!!! Bjos
    Cássia Santos
    Blog: www.belezapuracassiasantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou la te visitar sim com toda certeza. obg pela visita

      Excluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo