7 de jul. de 2016

Makeup pra ocasiões simples .

Meninas , vim fazer o primeiro post de make pra vocês ! Hoje ainda não foi o passo a passo , mais vim dar dicas de make pro final de semana , alguma festa ou ocasião mais simples !
Final de semana é sinônimo de diversão, festa e, claro, balada! Uma maquiagem mais elaborada (e bem feita!) ajuda a compor uma produção poderosa e tirar aquele ar do dia-a-dia. Está indecisa com a produção? Então confira nossas dicas de make, escolha a que mais combina com você e arrase! Vá em uma profissional e faça sua releitura e fique linda .

Vou deixar pra vocês uma dica de ouro sobre delineado gatinho .

Essa é uma opção com pegada retrô, mas bem versátil, que pode ser adaptada a várias versões. Para fazer o olho gatinho com perfeição, é preciso prática: portanto, treine bastante em casa e não tenha preguiça de começar tudo de novo caso a tentativa falhe.
É importante escolher os produtos adequados, que são: lápis com textura cremosa, delineador em gel ou pincel chanfrado. Uma boa dica para garantir o sucesso do seu “gatinho” é delimitar o traçado com um lápis preto. Assim, caso ocorra algum erro, fica mais fácil de arrumar, pois o lápis não possui tanta fixação. Feito isso, preencha levemente a área com o delineador.  Se maquie com muita calma e não exagere demais no delineador. 
Obrigado meninas , espero que goste , até nós próximos posts , espero que tenha ajudado vocês e fiquem lindas e arrase !
Beiiijãooo

4 comentários:

  1. Uma mais linda que a outra, adorei e me inspirei muito.
    Beijão
    querosermiranda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigado flor , que bom ! Se fizer alguma make marca no instagran pra eu ver !

    ResponderExcluir
  3. meu deeeeeus que lindaaaaa tdas essas makes!! qnto mais brilho mais eu apaixono demais... vou ate tentar fzer em casa e tiro foto e te mando p vc ver!

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo