22 de jul. de 2016

Entrevista com as blogueiras ( parte 1)

Oi amores , tudo bom com vocês ? Espero que esteja tudo certinho ! Vim aqui hoje fazer um post super mega especial , é a 1° entrevista com a blogueira do nosso blog , e dessa vez não vai ser somente 1 , mais sim 3 blogueiras para vocês conhecerem ! Não vou ficar falando , venha vocês ver o quanto esta legal , e leiam até o final e faça a força de ir conhecer o cantinho das meninas também .



O primeiro blog De hoje será :



O blog da nossa querida Alinne Neri , que com muito amor cuida de cada detalhe do blog , confira : 

1- Quais seus maiores planos pro futuro?

 Meu maior plano é poder me sustentar com meu blog, lógico que uma vida de luxo seria pedir demais, mais apenas me manter seria uma realização.

2-Quais os motivos de você trabalhar na blogosfera ? 

Comecei com 6 anos por diversão, queria que as pessoas vissem meu blog como uma fonte de informação e entretenimento, e essa é a minha visão até hoje.

3- Esses planos ainda estão presentes na sua vida ?

Sim, com certeza, além de agora eu ter mudado de tema, esses motivos ainda estão na minha vida

4- Você trata O blog como profissão?

Sim, uma profissão muito divertida!

5- Os seus pensamentos para o futuro inclui o blog ?   

 Com certeza, não me vejo como uma blogueira famosa como a Taci Alcolea, Camila e coelho e entre outros, só espero ter um público fiel no futuro e isso basta, mas vamos combinar q se no futuro eu ficasse como uma dessas blogueiras não seria nada mal né? Rsrs


O segundo blog é



Da minha amada colega Bella , cuida desse blog com bastante atenção , e já dar pra perceber pelo título do blog que ele e super legal e divertido !
Confira as respostas dela pra nossa entrevista : 


1- Quais seus maiores planos pro futuro?

maiores planos são: viajar conhecer o mundo, aprender coisas novas, trabalhar com o que amo, e ser reconhecida pelo o que faço.

2- Quais os momotivos de você trabalhar na blogosfera ?

 trabalho com o blog primeiramente porque amo todo esse mundo, e acompanhei o crescimento de blogs que hoje são muito famosos desde o inicio. E principalmente porque amo escrever, moda, viagens... E o blog é um meio que tenho para falar de tudo que mais gosto.

3- Esses planos eles ainda estão presentes na sua vida ? 

 Esses motivos são os que me motivam a continuar, e muito difícil conciliar a vida universitária com a vida de blogueira, ter tempo pra fotografar looks, ou fazer novos vídeos pro meu canal... É muito difícil, mas eu me divirto tanto que vale muito a pena.

4- Você trata seu blog como profissão? 
 
Atualmente o meu blog é mantido apenas por amor pelo o que faço, mas com muita profissionalidade. Não vejo a hora de ser uma blogueira por profissão, e não apenas por paixão e vocação.

5- Os seus pensamentos pro futuro inclui o blog ?

Meus planos pro futuro com certeza incluem o blog, e pretendo ter muitas outras viagens para falar sobre e looks para fotografar.

E o último blog de hoje ? 




Da nossa flor linda Milena , que está sempre presente no seu blog e cuidando dele com bastante dedicação , confira as respostas dela pra nossa entrevista : 


1- Quais seus maiores planos para o futuro ? 

Meus planos com o blog é que através dele muitas meninas possam ser ajudadas pois muitas meninas quando chegam na adolescência acaba tenho um complexo e não sabe como sair daquela situação, o meu foco com o blog é ajudá-las.

2- Quais os motmotivos de você trabalhar na blogosfera ? 

 Os motivos são ajudar aos outros blogueiros, fazer laços, trocar idéias.

3- Esses planos ainda estão presentes na sua vida ? 

 Sim, sempre que posso estou ajudando aos outros blogueiros, pois assim como eu precisei de ajudar com o meu blog, eu sei que outros também vão precisar, e também compartilhando uma idéia.

4- Você trata o blog como profissão ?  

Não, eu vejo ele como uma ferramenta de ajudar as meninas que passam por desafios na vida então eu não acho que ele é uma profissão, eu acho que ele é uma forma de ajudar e de fazer o que eu gosto. :)

5- Os seus pensamentos pro futuro inclui o blog ? 

 Sim, não pretendo acabar com ele pois ele pra mim é uma realização de um sonho que eu sempre tive e também ele ajuda muitas meninas, então o blog está sempre incluído nos meus planos.

Olha ai gente , conhecemos elas mais que mulheres lindas em , e pra quem quer ver mais sobre a entrevista eu tenho um segredo a contar tenho mais 7 blogueiras à serem entrevistada , logo logo sai gente ! 
Beijos fiquem com Deus e até a próxima .

14 comentários:

  1. Parabéns a todas vocês e muito sucesso ficou #perfeito Amei <3

    ResponderExcluir
  2. Amei as entrevistas,parabéns!!! ❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Amei conhecer um pouco mais cada uma dessas lindas! Beijo e muito sucesso!
    https://fashionblull.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A entrevista ficou legal, mas você não lincou o blog das meninas, e fiquei um pouco chateada pois queria visita-los, mas quer uma dica, faz entrevista 1 por vez se for continuar com o quadro, duas entrevistas fica cansativo a leitura, mas parabéns pela ideia, beijos!
    blogregianeferreira1994.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own flor o link ficou transparente mais ja estou resolvendo , o projeto continua sim mais ja expliquei as meninas em questão de ser 3 blogs de uma vez ! Obrigado flor bjs !

      Excluir
  5. Eitaaa, ta chegando minha vez uhuh rs
    Amei a entrevista super legalll

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Adorei a Ideia!
    Quero ver mais hein...Beijos!

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo