15 de jul. de 2016

5 produtos pra cabelo cacheados


Oi! O post de hoje tem novidades fiz parceria com uma blogueira Danielle Barbosa do blog Espaço dividido . O tema proposto foi dicas de cabelo cacheado, e cada uma vai postar sobre o tema.

1-Creme De Pentear Niely Gold Extra-BrilhoDeixa os cachos bem definidos e com aquele aspecto “durinho”, sabe? Quando isso acontecer, é só amassar os fios com as mãos e fica tudo certo. Mas o brilho prometido deixa a desejar, por isso é interessante que você adicione um pouco de óleo para amenizar o efeito opaco.

2. Yasmasterol – Creme Multifuncional com Babosa e D PantenolA consistência dele é bem levinha (praticamente rala), por isso não é um creme indicado para definição dos cachos e sim como creme base para alguma misturinha. Ele também é ótimo para dar uma reanimada no fios no day after.

3. Creme para Pentear Cachos Modelados da Natura SOUDeixa o cabelo super macio, definido, mas sem pensar. A consistência é média, mas ele consegue deixar o cabelo bem hidratado.

4. Creme de Pentear TRESemmé® – Selagem Capilar Crespo OriginalEsse creme tem um preço um pouco acima da média. A consistência é leve e funciona melhor como um umidificador. Se você tem os cachos mais abertos, essa não é uma boa opção, porque ele não consegue “segurar” tanto os cachos, entende?

5. Creme Sem Enxágue Skafe NatuHair S.O.S Manutenção IntensivaEsse creme é bem oleoso e concentrado. O ideal é que ele seja utilizado com moderação (de preferência diluído) para não deixar o cabelo com aspecto de sujo. Se o seu cacho for mais para o ondulado, ele pode não ser a melhor opção, porque vai pesar nos fios. Já nos cabelos mais crespos, ele promove uma boa definição.
  BEM MENINAS APROVEITEM AS DICAS !  
   E aqui terminarmos mais um post sobre cabelos cacheados , com essas dicas você vai sempre ficar linda e arrasar com esse cabelo . A frase mais certa é essa : Em terra de chapinha quem tem cachos e rainhas . Obrigado meninas e até a próxima ! Fiquem com Deus Beijos ..

13 comentários:

  1. Amei as dicas para as cacheadas e esses penteados perfeitos, amei
    Beijos
    www.segredosdacahlima.com

    ResponderExcluir
  2. As dicas são ótimas, parabéns pela parceria, e esses penteados são perfeitos <3
    beijos!

    http://blogregianeferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As cacheadas precisam saber das suas dicas! Me pareceu bem boas.
    Parabéns pela parceria amore :*

    ResponderExcluir
  4. Arrasou nas dicas. vai ajudar muita gente :D

    ResponderExcluir
  5. Sempre bom ter indicação de produtos para o tipo de cabelo, dicas valiosas. bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá, encontrei seu blog, gostei e de cara já estou seguindo...Seus conteúdos são muito bons , eu também tenho um blog eu iria ficar muito feliz em ter a sua visitinha lá,seu comentário no meu blog é muito valioso pra mim e vai me ajudar a construir a cada dia um blog melhor ,me segue lá também tá? Querida muito sucesso p vc viu? Hj e sempre!!! Bjos
    Cássia Santos
    Blog: www.belezapuracassiasantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vou conhecer seu cantinho flor. Obg pela visita..

      Excluir
    2. Com certeza vou conhecer seu cantinho flor. Obg pela visita..

      Excluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo