16 de jun. de 2016

Unhas pra arrasar !


Há quem torça o nariz para elas, mas a grande verdade é que as unhas decoradas continuam sendo um dos assuntos de beleza mais buscados na internet. E o tema dá pano para a manga: basta dar uma espiada nos sites e revistas por aí para notar que as nail arts estão cada vez mais criativas e bacanas (algumas parecem até obra de arte!).
Para norteá-la, pinçamos os desenhos que valem a pena estampar suas garras no próximo ano – todos eles incorporam os tons que irão ganhar as ruas em 2016, seja na temporada de calor ou no alto inverno. “Sugerindo elegância e sofisticação, o roxo, vinho, azul e verde irão predominar. Dessa vez, o rosa e o clássico vermelho ganharão nuances mais frias, para clarear a composição da paleta de cores”, antecipa Ligia Monteiro, gerente de desenvolvimento da Colorama, que já avisa que o glitter e os acabamentos metalizados continuam no radar de tendências.
“O preto também é uma forte aposta. Tonalidades sóbrias e clássicas, como o nude e o cinza também serão vistas com frequência, assim como opções mais vibrantes, caso do laranja e do amarelo”, acrescenta Soraia Arraes, gerente de marketing da Impala. Pronta pra descolar ideias para a próxima manicure!
Fique por dentro meninas e se inspire nessas idéias .

Obrigado meninas (os) por terem lido até aqui, volte sempre espero vocês mais vezes ! 
Cheiro !

4 comentários:

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo