5 de jun. de 2016

Dia dos namorados (Dicas de presentes pra mulheres)

Todo dia é dia de presentear a sua namorada. Se você ainda não sabia disso, está cometendo um erro: o de não presentear, volta e meia, a sua gata.
Dependendo do tipo de mulher que você tem ao seu lado, qualquer coisa pode fazê-la feliz; já outras são mais exigentes e ficam realmente felizes apenas com determinados presentes. Para você não perder mais tempo e agradar a sua gata (mecanismo importante para a manutenção da relação) seguem 10 sugestões de presentes para a namorada.

Claro que, no Dia dos Namorados, você precisa caprichar ainda mais, não apenas com um presente, mas também com ideias criativas, como, por exemplo, um café da manhã na cama e, à noite, um romântico jantar a luz de velas.

Aniversário dela, aniversário de namoro, etc.: sempre há motivo para dar um presente, mesmo que, nesses casos, uma lembrança combine mais com o orçamento.

1. Caixa de bombons

As caixas de bombons são outras ótimas opções para agradar a sua gata. Esse presente pode acompanhar as flores e, se você caprichar na escolha, como bombons finos com licor, eles vão servir como um presente bem requintado, até mesmo para o Dia dos Namorados.

No entanto, se a sua gata estiver de dieta, prefira outro presente, pois ela pode até mesmo ficar brava com você, ainda mais se ela fizer o tipo de mulher que leva ao pé da letra um regime. Também não é um presente para dar a toda a hora, senão, é você quem vai querer que ela faça uma dieta. Escolha apenas uma ocasião e dê a ela deliciosos e recheados bombons.

2. Sapatos

Com certeza, um presente que a mulher sempre gosta de ganhar, além de flores, são sapatos. Se você escolher essa opção para presentear a sua namorada, prefira os sapatos mais sofisticados ou outro sapato que ela já tenha mostrado a você e disse que queria muito comprar. As mulheres usam dessa artimanha para ajudar o homem a comprar o seu próximo presente.

3. Flores

Flores são os presentes que toda mulher gosta de ganhar. E não são apenas as rosas que fazem sucesso com as mulheres. Existe uma série de espécies e cada tipo combina com um estilo de mulher. Por isso, dê uma olhada melhor na hora de escolher um lindo buquê para a sua namorada, porque, dando outras flores que não sejam as rosas, ela vai perceber que você teve mais cuidado na hora da escolha.
Mulheres não valorizam necessariamente presentes caros, mas presentes que as façam se sentirem especiais.
Uma boa dica é comprar flores que vêm em vasos, já que elas vivem por mais tempo e podem servir de decoração para a sua namorada, que sempre se lembrará de você quando vê-las.

Se você perceber que ela ficou feliz com as flores que ganhou, pode presenteá-las com flores mais de uma vez. As flores podem acompanhar outros presentes também e não precisam de datas especiais para serem oferecidas à mulher que você ama.

4. Ingressos para show

Levar a gata para um show do cantor ou cantora que ela gosta pode ser um presente que ela adore, caso a mulher curta esses programas. Além disso, se você também gosta do artista, vai ser um presente que deixará os dois satisfeitos.

5. Noite romântica

Se bem planejada, com jantar romântico à luz de velas, buque de flores, reserva no motel, etc, uma noite romântica pode ser um presente muito especial. Mas, para isso, você não pode levar a gata no mesmo restaurante de sempre. Dessa vez, tem que ser diferente, um que vocês nunca foram, com direito a todas as frescuras possíveis.

Na sequência, o motel também deve ser muito bom, com direito a pernoite, para que vocês possam aproveitar todo o tempo sem pressa. O ideal, por isso, é que o presente seja dado em uma sexta ou sábado, para que nenhum dos dois tenha que se preocupar com os compromissos do dia seguinte.

6. Bolsas e acessórios

Você sabe como as mulheres ficam loucas com bolsas, cintos e demais acessórios, então está ok comprar uma bolsa para ela. No entanto, é importante saber qual é o modelo ideal. Para facilitar, você pode convidá-la para saírem juntos e escolher uma bolsa. Muitas mulheres não se importam em escolher o próprio presente.

7. Pedido de casamento

Já pensou no dia dos namorados a mulher ser pedida em casamento , seria uma felicidade imensa , pense bem se é a hora certa , se você quer isso , se planeje compre as alianças , peça da forma mais criativa e com certeza será um presente inesquecível pros dois .

8. Livros, CDs, filmes

Caso a sua gata faça o tipo intelectual, louca por música ou cinema, livros, CDs e filmes sempre são presentes bem vindos, sendo que você pode presenteá-la com essa opção diversas vezes.

9. Vestidos e roupas para ocasiões especiais

Mulheres adoram roupas novas, por isso, escolha uma peça bastante sofisticada, nada de dar uma blusinha sem graça. Os vestidos podem ser uma opção, daqueles que se usam em ocasiões especiais. Lingeries também e uma boa dica , nada como uma lingerie branca , preta ou vermelha numa mulher que você ama , presentei ela da forma mais necessária e perfeita que achar !

10. Joias

Se o seu orçamento permite, uma joia é sempre um presente inesquecível. Por isso, deixe essa opção para aquela ocasião mais especial, quando vocês estiverem completando muitos anos de namoro. Com certeza, vai marcar a data. Jóias como maxi - colar , pulseiras , cordões , relógios , aneis , tornozeleiras , brincos são uma boa dica

E isso ai meninos espero que goste , agora aqui não tem mais erro , muitas dicas e mais variedades , Boa sorte com o presente ! Espero que tenha gostado , muito obrigado por vim até aqui !
E vem mais por ai , pros meninos também , fiquem atentos !

12 comentários:

  1. Amei o post! Amaria ainda mais se fosse um combo com varios itens juntos! Haahahaha

    ResponderExcluir
  2. Sapatos e bombons com certeza são os meus prediletos haha
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade , mulheres amam isso ! Obrigado flor pela visita volte sempre !

      Excluir
  3. Muito legal, gostei ... Parabéns Karol

    ResponderExcluir
  4. Muito legal, gostei ... Parabéns Karol

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Então, você acertou em cheio. Namorada tem que ser presenteada sempre. Qualquer presente que demonstra afeto vale muito. Não faço parte da estilo flores, corações.. no meu caso gostaria de livros, cds, um show de projota ou até mesmo um dia em montanha RUSSA hahahaha.

    Bjinhooos
    http://oxenteleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiins flor obrigado pela visita , e verdade tem mulheres que nao curtem presentes clássico ! Mais sim uma coisa diferente sempre !

      Excluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo