28 de mai. de 2016

Tendência do verão , Shorts CINTURA ALTA


Oi! O post de hoje tem novidades!!
Fiz parceria com uma blogueira chamada Danielle Barbosa do blog Espaço dividido. O tema proposto do projeto é short de cintura alta, e cada um vai postar sobre o tema.

Os shorts são umas das peças de roupa mais importantes no guarda roupa feminino. Eles cumprem a função de deixar as pernas à mostra, porém proporcionando maior conforto e segurança nos movimentos, principalmente se comparados às saias.Há alguns anos atrás os modelos de cintura alta entraram em desuso e a cintura baixa tomou conta das peças da parte debaixo do vestuário das mulheres. Mas atualmente a cintura alta recuperou seu espaço frequentemente integrando os looks das blogueiras e fashionistas. A cintura alta é caracterizada pelo cós mais alto, podendo ser na altura do umbigo ou até mesmo acima. Esta característica em uma peça, sendo ela short, calça ou saia, é muito democrática e favorece qualquer tipo de corpo.

O short de cós alto é um grande aliado na hora de disfarçar algumas gordurinhas indesejadas, como as que se acumulam nos flancos e na barriga. O modelo alonga a silhueta, deixa a cintura em evidencia e claro, também deixa as pernas expostas, comprovando o potencial desta peça para criar sensualidade nos looks.
Estas peças de roupa podem ser em jeans, com cortes elaborados e com detalhes como bordados, pedrarias ou tecidos metalizados, o que permite que a peça se adapte para diversas ocasiões, desde a mais casual até uma mais formal.
Veja uma lista logo abaixo dos shorts tendência do verão CINTURA ALTA !
E assim podemos concluir o post de hoje. Short de cintura alta será a principal proposta para o verão, siga essas dicas e arrase. É uma tendência que vai e vem. Aproveite as dicas para fica linda e fashion. Muito obrigada até o próximo post!
Link do blog da minha parceira :
http://espacodividido5.blogspot.com.br/2016/05/moda-tendencia-short-de-cintura-alta.html?m=1

3 comentários:

  1. Super Verão, amei os looks, lindo blog parabéns!
    bjo
    bibliadasmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. SHORTS <3 em época de calor eu vivo pros shorts e adoro demais, eu uso com blusas masculinas ou cropped e fica lindo demais da conta :3 Uma coisa que seria legal era você postar fotos sua com essa peça, acho que ia enriquecer bastante o blog

    https://tudoinfoco.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigado flores vou conhecer o blog de todas , e verdade meninas em terra de shorts e sempre bom tá bem combinada e na moda , segue o blog foi um prazer receber vocês , volte sempre , confira os outros posts se gostar Beijos meninas !

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo