2 de mai. de 2016

5 dicas pro casamento inesquecível !

Quer algumas Dicas para um Casamento Inesquecível?
Aqui trago 5 dicas de arrasar, vem comigo?


1 – PRIORIZE SEUS DESEJOS, SEUS SENTIMENTOS
Ouça a sua voz interior, o seu coração, e também o de seu noivo, para listar os seus sonhos, do mais importante, mais essencial, para o não menos importante, mas não tão essencial não adianta lindos sonhos se você não tiver quem executá-los, faça uma economia inteligente escolha os melhores profissionais que você puder. Tenha um casamento com tudo que você merece.


02 – PLANEJE CUIDADOSAMENTE : CASAMENTO É UM MOMENTO ÚNICO
Sonhos não têm limites, a realidade sim. Veja qual é o tamanho do seu bolso, quanto você pode ou quer investir para realizar suas aspirações. Converse com quem vai ajudar a bancar este investimento, sobre as idéias pelas quais você e seu noivo estão mais apaixonados. Com paixão, mesmo os objetivos mais difíceis podem ser alcançados.

03- PESQUISE
Nos últimos anos o mercado de Festas e eventos tem passado por grandes transformações. Os casamentos estão cada vez mais lindos e produzidos. Existe uma verdadeira indústria, com dezenas de ítens, centenas de fornecedores e milhares de orçamentos. Mas não esqueça: você, no seu dia, é o dono dessa indústria.
Pesquise. Leia revistas, livros, navegue na internet, freqüente eventos da área. Aproveite cada momento. Esse é um tempo de passagem, de crescimento pessoal, de preparação para uma nova vida.
Vá aprimorando suas escolhas, descobrindo qual caminho seguir, tendo sempre em mente que seu casamento deve ter a sua cara.

04- COMO FAZER UM CASAMENTO QUE CAIBA NO SEU BOLSO
Converse com seu cerimonialista ou decorador sobre a possibilidade de contar com nossa participação na sua festa. Oferecemos um abrangente leque de serviços e produtos exclusivos que tornarão seu casamento deslumbrante, lembramos que por não terceirizarmos serviços ao fornecer vários itens de seu casamento alcançamos uma harmonia estética, criativa e de qualidade entre todos os elementos, otimizamos o seu tempo resolvendo todos os seus problemas no mesmo contato e geramos uma economia de escala, montagem e transporte que vai diminuir o seu orçamento e tornar seus sonhos possíveis.

05- REALIZANDO
Tendo feito suas escolhas, é hora de realizar seus sonhos. Siga a sua intuição, procure profissionais que otimizem seus recursos, o ajudem na relação custo benefício, sempre levando em conta suas prioridades, suas opiniões; que saibam muito, mas também queiram aprender com você.
Você verá muitos pacotes prontos, imutáveis e, portanto, sem personalidade. Siga seus sentimentos. Fuja de tudo que parecer artificial para seu temperamento, que aprisione o seu jeito de ser. Assim você se sentirá livre e poderá divertir-se muito no seu dia, do qual guardará ótimas recordações.
Todo casamento é único, e, com paixão, mesmo os mais simples, serão inesquecíveis.
Depois de tudo isso você já estará pronto a fazer as lista de convidados , Se planeje bem e arrase ! 
Beijos até a próxima ! 

Segue o blog ! 

2 comentários:

  1. Muito legal esse post para quem não sabe por onde começar organizar a sua festa de casamento.

    http://novascoisasdemenina.blogspot.com.br/2016/05/tendencia-de-estampas-animal-print-e.html?m=0

    ResponderExcluir
  2. Com certeza essa semana só vai ser de post sobre noivas e casamento ! Se gostou volta mais vezes , a partir da semana post diferentes e variados !

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo