23 de jan de 2017

Meu Material Escolar 2017

Oi amores tudo bom com vocês,  dei uma pequena sumida mais foi para o bem de cada um. E estou de volta para mostrar meu material escolar 2017. Esse ano foi tudo escolhido nos mínimos detalhes pois irei cursar o primeiro ano do ensino médio. Então se você também vai passar para outro nível,  venha comigo e acompanhe tudo.


Quando chegamos em certas séries ficamos com dificuldade para comprar o material escolar e esse foi meu caso,  mais como sou um pouco doidinha rsrsrs  eu mesma fiz uma lista e fui as compras. E estou  aqui para mostrar pra vocês,  espero que goste.

Simplesmente amei meu caderno,  um significado muito importante para mim que é  a LONDON. Ele custou apenas 29,50 reais,  tem 300 Folhas,  15 matérias.  Esse sim vai suprir minhas necessidades durante esse semestre.

Miinha Agenda!  Ai foi amor a primeira vista, ela é dividida em dias, semana, meses e ano. Vai servir muito para a coisas escolares e para o blog. O valor foi exclusivamente 13,70.

Meu estojo é simples e barato mais sei que é o necessário para mim. Ele custou apenas 6,90.

As coisas essências para o estojo de aluno do ensino médio  é :
2 Lápis 0,40
2 caneta da Big 1,00
1 Marcador 2,20
1 Borracha 0,80
1 Tesoura 1,25
1 Cola em bastão 1,30 e
1 fita adesiva 0,65


A minha pasta pra guardar trabalhos,  provas,  avisos e convites é em material revestido de papel mesmo,  super prático e fácil pra levar,  ela ficou bem baratinho 1,60 espero que suporte minha jornada rsrs.


Ah,  o chamequinho!  Aqui no meu estado chamamos aquele pacote de folhas branco de chamequinho.  Folhas A4 pra fazer trabalhos e etc, são um pacote com 100 folhas custou apenas 4,20.

E enfim minha bolsa,  amei ela pois é uma estampa atual, e sem falar que quem não ama os emoctions do Whatsapp e bem resistente. A marca dela é Clio-Girls, uma marca boa e confiável.  Ela custava 60,00 mais com o desconto por ser comprada avista ficou por 35,00 reais.

Então esse é meu material escolar  de 2017 para o primeiro semestre do ano, em tempos de crise é sempre bom economizar, meu material escolar custou apenas 55.80 e com a Bolsa ficou pelo preço total de 90,80. O simples e bom as vezes compesa. Amei ir as compras,  e espero que tudo seja
suficiente, senão volto as compras.  Amei compartilhar isso com vocês,  obrigado por terem acompanhado,  até à próxima.  Beijos fiquem com Deus.

14 comentários

  1. Amei seu material linda, bom ano letivo pra vc e ja quero uma agenda dessas de presente kkkkkk
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Me fez lembrar que tava preocupada em comprar os meus aí lembrei que já terminei ano passado! Saudades dá escola

    ResponderExcluir
  3. Nunca achei que iria escrever isso mas tô com sds dá escola ! 😘😘😉

    ResponderExcluir
  4. Adoro comprar material <3 Comprei o meu ontem e estou muito feliz! Adorei sua agenda, uma gracinha.
    mycutebbble.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Pensa em uma pessoa apaixonada por material escolar... Sou eu! Haha. Amei seu material e boa sorte no ensino médio

    ResponderExcluir
  6. Termine o ensino médio faz dois anos atrás, mas adoro ver os materiais escolares afinal sempre tem muitas novidades!!

    ResponderExcluir
  7. Fofo o seu material,arrasou muito sucesso estuda bem pra arrasa na escola Blogueira linda

    ResponderExcluir
  8. Olá, eu sou a Rosi Feliciano blogueira procuro parceria para divulgação do meu blog, para contribuir tenho uma rede social de mais de 2 milhões de acesso e faço artigo sobre saúde, beleza e bem estar para seu blog. Vamos ser parceiras?
    Me chama no WhatsApp 43991334541
    contato@pontomakeup.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos materiais.
    Estojo lindo e baratinho

    ResponderExcluir
  10. Bom dia! Estou grávida do meu primeiro bebe e sou maquiadora profissional! Criei um blog para partilhar minhas experiências com todos! Aguardo sua visita! Já estou seguindo! http://andrezamattosj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo