14 de nov. de 2016

Emprego garantido



Na hora de conseguir um lugar no mercado de trabalho,  a experiência e o conhecimento são importantes. Mais ter bom desempenho durante a entrevista é fundamental: é  nesse momento que você deixa muitos concorrentes para atrás! Por isso,  siga as dicas e impressione!

               Com que roupa ir?

Peças curtas ou decotadas,  nem pensar !
O ideal é que você vá bem- vestida , mas sem exageros. A combinação de calça, camisa e o sapato é um bom look para a ocasião.  Se preferir um vestido ou uma saia,  só tome cuidado com o comprimento: prefira as que ficam na altura do joelho. Uma boa dica é não abusar no perfume, pois se a pessoa for alérgica , isso fará com que você perca pontos.


                  De olho no relógio.

Não se atrasar mostra que responsabilidade é uma de suas características e que,  se contratada,  cumprirá seus horários corretamente . Por isso,  saia mais cedo de casa,  pois imprevistos sempre pode acontecer.

             Cuidado com o que diz.

Ao conversar,  evite gírias , tente falar corretamente e , ao ser questionada sobre algum assunto , diga somente o necessário. Não queira se destacar mais que os outros candidatos,  nem contar vantagem sobre suas habilidades: você deve falar a respeito delas,  sem inventar nada. Ser sincera é uma boa tática para conquistar o entrevistador. 

                Mantenha a calma.


Ficar tranquila é essencial: com o nervosismo , você corre o risco de gaguejar, de esquecer diversas coisas e,  com isso, não  passar uma boa impressão. Portanto,  acalme-se e,  se servir de conforto, lembre -se de que,  assim como você , os outros candidatos também devem estar com os nervos à flor da pele. Então, respire fundo e relaxe.

           Deixe os problemas em casa.

Por mais que a vida esteja de pernas para o ar e as dívidas estejam maiores a cada dia,  reclamar durante a entrevista não vai ajudar em nada. Ao contrário: você deve se mostrar uma pessoa forte e com vontade de trabalhar. Deixe bem claro que a vaga deve ser sua,  porque tem competência para assumir-la,  e não apenas porque precisa do salário .

Então espero que vocês tenha gostado dessas dicas e de alguma forma tenha ajudado vocês, e BOA SORTE   a todos .

9 comentários:

  1. Com essas dica irei conquistar meu emprego ♥

    www.jusantiago.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, irá conseguir um emprego fácil fácil. Obrigado pela visita.

      Excluir
  2. Acho muito bom seu blog,e as dicas que você dá são maravilhosas,adorei o post,sucesso sempre flor

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiii.com amo suas dicas e o emprego ta mega dificil hoje em dia até pq muitas pessoas até tem experiencia e tal mas se vestem e se comportam de forma q atrapalham na hora da entrevista, ameii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade,a entrevista é a chave de tudo,se nos comportamos bem logo ganharemos força para ter o emprego. Obrigado pela visita , volte sempre

      Excluir
  4. Amei, isso pode ajudar muita gente nessas ocasiões!
    Seguindo amei seu blog, lindo e de ótimo conteúdo, parabéns

    http://www.umamamaeescritora.com/

    ResponderExcluir
  5. Te desejo tudo em dobro, obrigado pela visita, espero que volte sempre aqui,e espero sinceramente que tenha gostado, e se indetificado com o blog. Volte sempre!

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo