10 de ago. de 2016

Piquenique Romântico ♡

Oi amores , tudo bom com vocês ?! Espero que esteja tudo ótimo !
Bem , ando meio ausente , férias acabou e tudo voltou ao normal , então estava me organizando quanto à tudo e voltei ! Então vamos ao que realmente interessa o Piquenique Romântico , que vocês pediram e estou aqui pra ajudar vocês a fazerem !.


  O que vamos usar ? 

1- Um lugar

Bem desde do parque do centro da cidade , até a sua sala de estar é um bom lugar para um piquenique , basta ter a criatividade do que vai fazer e não errar .

2- Comidas ou lanches

Depende muito do que você vai fazer , por exemplo : Se você for fazer meio dia , uma lasanha , uma feijoada ou coisa do tipo . Se for um domingo de manhã frutas , sanduíches e sucos . Se for a tarde dê preferência aos salgados , pizzas , tortas e refrigerante.  

3- Toalha de mesa ou pano pra forrar

Uma toalha branca seria encessial, mais tem lugares como lagos , sem grama que não dar certo ! Então opte por coisas que não irão te dar tanto trabalho ! 

4 - Vasilhas 

  Uma dica eu dou que seja tudo de vidro,  pratos de vidro , copos , e vasilhas que as comidas estiverem dentro , pois causa um ar de que você se preocupou pra fazer aquilo . Caso não tenha , faça com o que tem !

5- decoração

Caso seja em um lugar abandonado , faça uma decoração com rosas , corações colados nas árvores  balões e tudo que sua imaginação criar,  faça seus guardanapos personalizados ! Muitos blogs tem ensinado como fazer vou deixar o link de um pras vocês darem uma olhadinha . Guardanapos personalizados



6- Qual roupa vestir ? 

Use roupa leves e que possa sujar , shorts e camisetinhas , roupas simples e confortáveis . 

E principalmente Prepare o terreno do coração de seu amor, verifique seus compromissos e de seu companheiro para que nada possa atrapalhar a ocasião. Marque com seu companheiro um dia bom para ambos, caso tenham filhos verifiquem com sua mãe, sogra, irmã, tia ou amiga querida para cuidar deles.
Certifique-se que o tempo esteja bom para um piquenique. Veja a previsão do tempo de sua região para que a chuva, sol escaldante ou tempo ruim não estrague esse clássico e romântico momento a dois.
Toda hora é hora de encantar o amor , principalmente quando estiverem dias longes , estiverem em uma discussão relacional , estiverem querendo fugir da rotina ! Faça e aconteça. ! 
Quem fizer já sabe , poste foto no Instagram e me marque para que eu possa ver que meu trabalho e esforço esteja valendo a pena . 
Quero continuar esse assunto com um especial dando dicas de comida e de como decorar ! Espere e vai ser um sucesso . Brinque , aproveite esse momento ! 

Fiquem com Deus amores , até a próxima . E espero que tudo dê certo pra vocês . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo